sexta-feira, 8 de abril de 2011

"Eis-me aqui. Envia-me!

E aí galera!!!!!

Eu vi uma pregação essa semana, e parei pra pensar no assunto do qual o pregador falava.
Qual é o seu chamado?
Vendo aquela pregação, comecei a refletir sobre qual é o meu chamado, afinal, o que será que Deus tem pra  minha vida ???
Na Bíblia alguns foram chamados para Levitas, outros para Apóstolos, e cada um teve o seu chamado de acordo com a vontade de Deus.
Mas e pra nós? Qual será esse chamado?
O chamado de Paulo, por exemplo, foi para Apóstolo. Deus por intermédio de sua revelação foi quem o chamou.
Aí ficamos curiosos em relação ao que Deus tem para cada um de nós. E digo que cada coisa tem seu tempo certo para acontecer, como diz  na Bíblia...

Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:Eclesiastes 3:1

Não adianta querer por mérito próprio tentar encontrar o chamado, porque se procurar e encontrar, sem o intermédio de Deus, não virá dEle, não vai ser por meio de revelação, e se não for assim acaba sendo da nossa vontade, e ai já viu. A vontade do Pai é perfeita e Ele sabe o momento certo para delegar funções, portanto, siga a palavra de Deus e descanse, pois Ele tem o melhor pra você.

Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei? Quem irá por nós? " E eu respondi: "Eis-me aqui. Envia-me! ". Isaias 6:8

Eis-me aqui Pai !!!!

God bless you

FM & ER

Quer falar com a gente?




Nenhum comentário:

Postar um comentário